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TERMOS E CONDIÇÕES


TERMOS DE PRIVACIDADE
A confiança que deposita em nós é motivo de grande orgulho. Por essa razão na mySugar preocupamo-nos com a segurança e a privacidade dos seus dados pessoais.
Assim a nossa actividade comercial procura cumprir toda a legislação aplicável à protecção da privacidade dos dados e à segurança dos mesmos.
Todas as informações fornecidas pelos nossos clientes assim como as suas selecções e aquisições serão utilizadas exclusivamente pela mySugar, garantindo que estas informações não serão utilizadas em listas com fins comerciais, via correio electrónico ou telefone, a não ser pela  mySugar e com a autorização clara dos seus clientes.

EXISTÊNCIAS EM STOCK
DISPONIBILIDADE DE STOCK:
Todos os modelos apresentados estão sujeitos a uma confirmação de disponibilidade de stock num prazo máximo de 1 dia útil. Caso seja ultrapassado este prazo poderá contactar a mySugar para averiguar da situação da sua encomenda, seja por e-mail ou telefone.
Após efectuar a sua encomenda será contactado pela mySugar com informação sobre a disponibilidade do artigo, e com a indicação de todos os dados respeitantes à sua a encomenda (ex. artigo escolhido, valor de portes, etc...) 

POLITICA DE ENVIO E DEVOLUÇÃO
ENVIO: Todas as encomendas serão expedidas num prazo máximo de 5 dias útil após finalização e pagamento da encomenda, e entregues ao destinatário no máximo de 3 dias úteis em Portugal Continental. Não fazemos entregar nos Açores e na Madeira.
Se for necessária alguma entrega especial, como seja entregar ao Sábado ou entrega urgente, também será possível bastando para isso que nos comunique, sendo informado acerca do valor desse serviço extra.
As entregas serão efectuadas na morada indicada, caso não se encontre na morada indicada, poderá ser contactado via telefone ou receberá na sua caixa de correio um aviso de recepção para que possa entrar em contacto com o transportador ou dirigir-se às instalações da empresa transportadora.

CANCELAMENTO DE ENCOMENDA

A mysugar aceita cancelamentos de encomendas com a respectiva devolução de pagamento (caso este já tenha sido feito) se o cancelamento for feito antes do envio do pedido.

TROCAS OU DEVOLUÇÕES
Só aceitamos trocas ou devoluções de produtos não alimentares se devidamente acompanhadas pela factura e no seu estado original e previamente justificadas com a mySugar num prazo máximo de 10 dias após o seu levantamento. Depois de recebermos os artigos será então realizada uma troca ou devolvido o dinheiro.
Qualquer embalagem recebida sem identificação do remetente ou enviada à cobrança não será recebida pelos nossos serviços, sendo devolvida.
Os custos respeitantes ao envio dos artigos devolvidos são por conta do cliente, excluindo situações de erro no envio de algum produto por parte da mySugar..

FORMAS DE PAGAMENTO 

Por forma a processarmos mais rapidamente o seu pagamento deverá enviar o comprovativo de transferência para: comercial@mysugar.ptEscreve neste campo os termos e condições da tua loja

COMPETÊNCIAS PARA DIRIMIR LITÍGIOS DE CONSUMO

1. Em caso de litígio de consumo, definido nos termos do disposto na Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, o consumidor pode recorrer à entidade de resolução alternativa de litígios de consumo competente.

2. Sem prejuízo do disposto na legislação, nos estatutos e nos regulamentos a que as entidades de resolução alternativa de litígios de consumo se encontram vinculadas, considera-se competente para dirimir o litígio de consumo, a entidade de resolução alternativa de litígios de consumo do local da celebração do contrato de compra e venda do bem ou da prestação de serviços ou em alternativa a entidade de resolução alternativa de competência especializada, caso exista para o setor em questão.

3. Caso não exista entidade de resolução alternativa de litígios com competência no local da celebração do contrato ou a(s) existente(s) não se considere(m) competente(s) em razão do valor deste, o consumidor pode recorrer ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, sito em Lisboa, com o endereço eletrónico: cniacc@unl.pt e disponível na página http://www.arbitragemdeconsumo.org.

Mais informações em "Resolução Alternativa de Litígios de Consumo"